LiveZilla Live Chat Software
        Você está em: Home  GRANDCARD News
 
 

 
GRANDCARD lança novas opções em cartões
Segunda, 18 Abril, 2011
 
A GRANDCARD Administradora de Cartões, uma das líderes no segmento de cartões convênio no estado e responsável pela emissão do "AcipleCard“ da Associação Comercial e Industrial de Primavera, se prepara para lançar um amplo leque de novos produtos a partir do início de 2011.
O processo de reestruturação já teve início e faz parte de uma estratégia ousada para tornar-se a maior e a melhor empresa no segmento, como explica o diretor administrativo e financeiro, Jackson Fiorini. "O processo de mudança abrange o fortalecimento da identidade visual, implantação de modernas tecnologias, profissionalismo e novas opções para o mercado“, diz.

A GRANDCARD busca resultados utilizando um elevado padrão de qualidade no atendimento e oferecendo soluções sob medida para atender às necessidades de cada cliente. Fundada em 2007 na cidade de Rondonópolis é hoje 100% primaverense e dispõe de uma rede com cerca de mil estabelecimentos afiliados, os quais oferecem produtos e serviços a mais de 10 mil usuários em Primavera, Rondonópolis, Campo Verde e Tangará da Serra.
"Como benefícios diretos o sistema de convênio integra e fomenta o comércio, aumenta o giro econômico e diminui riscos“, lembra Jackson. Isso porque o moderno Sistema é totalmente online, com atualização em tempo real, o que evita fraude e proporciona total segurança.
Com foco nesses diferenciais, a partir de janeiro de 2011, além do convênio chegam ao mercado os cartões alimentação e benefício. "Com estes produtos milhares de novos usuários poderão contar com os benefícios deste sistema“, relata Júnior Carvalho, diretor comercial de relacionamento e consultor com 18 anos atuando exclusivamente no segmento de varejo e bancário na área de cartões de crédito e crédito direto ao consumidor.
Com esta perspectiva a GRANDCARD pretende atingir um número de 20 mil usuários no próximo ano, sendo 10 mil no cartão GRANDCARD Alimentação, além de triplicar a rede de estabelecimentos credenciados para 3 mil afiliados.
Com o incremento haverá expansão na administração e gestão dos cartões nas áreas onde atua e nos municípios de Paranatinga, Barra do Garças, Chapada dos Guimarães e Cuiabá.

Cartões

O cartão GRANDCARD Alimentação é um produto que permite tanto o funcionário sair ganhando um benefício direto, quanto ao empregador, que ficará isento de tributos sobre o benefício alimentação, além de receber de volta até 4% de dedução sobre o Imposto de Renda, em função dos benefícios do PAT [Programa de Alimentação do Trabalhador]. Sobre o cartão benefício, que proporcionará descontos em farmácias, lojas e atendimento nas áreas de saúde, Júnior Carvalho explica que o titular não precisará estar empregado formalmente para usufruir do benefício.

"Na prática existem estabelecimentos que poderão oferecer até 70% de desconto, dependendo da compra ou do procedimento“, relata. O projeto prevê a concessão dos cartões GRANDCARD Benefício/Farmácia de forma gratuita à Terceira Idade. "É uma forma de proporcionarmos mais qualidade de vida a uma faixa da população que muito já contribuiu com a sociedade“, afirma Jackson.

Para os demais usuários será cobrada uma pequena anuidade de R$ 5,00 por mês.
Com a aquisição dos novos cartões o usuário do cartão (beneficiário) também pode optar por outros serviços adicionais, tais como: seguro de vida com auxílio funeral, seguro prestamista, seguro de acidentes pessoais premiado, sendo quatro sorteios pela Loteria Federal todos os sábados no valor de R$ 1,5 mil. Outra novidade para 2011 é a recarga eletrônica para celular, os usuários dos cartões GRANDCARD Convênio poderão efetuar a recarga do seu celular de onde estiver com muita comodidade e segurança, e o melhor, poderá pagar em até 40 dias sem juros com desconto em folha de pagamento, diz Junior Carvalho.
É dessa forma que a GRANDCARD entra um novo momento de sua história, investindo ainda mais em Primavera do Leste e acreditando no compromisso com o social para continuar buscando resultados.

A partir de 2011 serão feitos investimentos nas áreas: ambiental e de responsabilidade social, através da educação, esporte e apoio social, buscando a sustentabilidade. Toda a comunicação da empresa será em papel reciclado ou de reflorestamento e os novos cartões serão de PVC reciclado de garrafa PET, é um compromisso de atuação no presente, para fortalecer as gerações futuras.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
DESTAQUES
 
ATENDIMENTO
 
 
 
CONFIRA AINDA!
 
CENTRAL DE ATENDIMENTO
 
©2020 GRANDCARD.
Todos os direitos reservados.
 
Desenvolvimento