Nossos canais de atendimento

Quer falar com a gente?

Atendimento via Chat

Converse com nossa equipe de atendimento por Chat e tire todas as suas dúvidas, contrate nossos cartões ou obtenha suporte.

Funcionamento do chat: O atendimento no chat acontece de segunda a sexta no horário comercial das 8h às 12h e das 13h às 17h30.

Clique no botão azul no rodapé do lado direito da pagina onde diz Chat On-line e converse com um dos nossos atendentes a qualquer momento.

Central de Relacionamento

Se quiser falar com a gente por telefone, nosso setor de atendimento está disponível no horário comercial das 8h às 12h e das 13h às 17h30 de segunda à sexta, é só ligar para o número abaixo:

0800 647 4705

Formulário de Contato

Dúvidas, reclamações ou sugestões? Transparência é o nosso ponto de partida! Por isso, estamos sempre prontos para ajudar você seja por mensagem, telefone ou através das nossas redes sociais. Fique à vontade para entrar em contato com a GrandCard, aqui você encontra todos os nossos canais de relacionamento.

Estamos aqui para te atender

Unidade de Negócios - Pontos de Apoio

GRANDCARD - PRIMAVERA DO LESTE

Rua do Comércio, 1221 C
78850-000 – Primavera do Leste/MT
Telefone +55 66 3498 9533
comercial@grandcard.com.br

GRANDCARD - ACICAVE - CAMPO VERDE

Av.Campo Grande, 290
78840-000 – Campo Verde/MT
Telefone +55 66 3419 1515
 

GRANDCARD - ACITS - TANGARÁ DA SERRA

Av. Pres. Tancredo de Almeida Neves, 96
78300-000 – Tangará da Serra/MT
Telefone +55 66 3326 5540

GRANDCARD – RIO BRANCO

Home Office
Rua Vicente P. Lucena, Nº 81
69918-644 – Rio Branco/AC
Telefone +55 68 99999 9712
grandcard.acre@gmail.com

Rolar para cima