Crescemos junto com seu colaborador

Soluções sob medida para a sua empresa

Benefícios para sua empresa e para todos os colaboradores

Entendemos que toda empresa é feita de pessoas e elas devem ser valorizadas. Várias pesquisas de RH enfatizam que empresas que oferecem benefícios aos seus colaboradores conseguem contratar com mais facilidade e reter por mais tempo.

E não para por aí, temos muito mais benefícios que podem fazer da sua empresa a melhor para se trabalhar. 

A GrandCard possui os melhores benefícios empresariais

Economize com o PAT

Com o PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador) sua empresa pode ter isenção de encargos sociais e descontos no Imposto de Renda.

Benefícios para sua empresa e para todos os colaboradores

Conheça os nossos cartões Alimentação, Refeição, Multibenefícios, Combustível e Transporte.

  • Substituição dos adiantamentos salariais e vales.

  • Substituição da cesta de alimentação física por crédito no cartão.

  • Redução de custos operacionais e baixo custo.

  • Melhoria do fluxo de caixa com mais segurança.

  • Otimização do trabalho e processos na área de RH.

  • Controle eficiente de gastos com convênios.

  • Rápido atendimento: através do SAC, e-mail e/ou CHAT on-line.

  • Cartão personalizado com a logo de sua empresa.

  • Segurança contra Fraude e em caso de perda, roubo ou extravio.

  • Alteração no limite do cartão, cancelamento, bloqueio, inclusão de novos usuários no sistema entre outros serviços.

  • Consulta dos extratos referentes à utilização dos cartões, taxas e serviços adicionais.

  • Acesso ao Guia on-line da Rede de Estabelecimentos Credenciados GRANDCARD.

Dúvidas Frequentes

Você tem até quatro opções:
1a. - Site: www.grandcard.com.br, selecione a opção EMPRESA e SEJA UM CLIENTE e efetue a sua solicitação/cadastro.
2a. - Atendimento OnLine (chat on-line GRANDCARD) no HOME do site da GRANDCARD.
3a. - Email para: comercial@grandcard.com.br.
4a. - Central de Relacionamento (66) 3498-9533.

Acesse o site www.grandcard.com.br e no menu “EMPRESAS” selecione a opção CONSULTAS E EMISSAO DE BOLETOS e clique no tipo de cartão utilizado por sua empresa.
Informe o código da empresa, login e senha para acesso a WEB, (disponibilizado pela GRANDCARD aos seus clientes juntamente com o Kit de Boas Vindas).

Após acessar o ambiente web, clique na opção “Inclusão de cartão”, localizada no canto esquerdo da tela e insira os dados solicitados. É importante lembrar que nenhum dos campos poderá ficar em branco, caso a empresa não disponha de alguma informação, os campos em aberto devem ser preenchidos com zero (0).
É muito importante informar os dados do funcionário, matricula, RG, CPF, Idade, Sexo e endereço.

Após acessar o ambiente web, clique na opção “Inclusão de cartão” e informe o nome do dependente e o número do CPF do titular e demais campos obrigatórios. Os campos não obrigatórios podem ser preenchidos com zero (0).
Nos cartões Alimentação/Refeição e Pré-Pago não existe a opção de inclusão de dependentes.

Após acessar o ambiente web, escolha a opção “Funções de controle de cartão”, localizada no canto esquerdo da tela, insira o número do CPF do titular, clique “listar Cartões”, confira os dados do usuário e na coluna “Opções” escolha “alterar limite”. O sistema apresentará o valor do limite atual e o valor máximo que será permitido. Informe o valor desejado e clique em “alterar limite”. Lembramos que no cartão Convênio o titular e seus dependentes compartilham o mesmo limite.

O limite de cada usuário pode ser alterado apenas uma vez a cada ciclo (mês). Caso seja necessário fazer mais de uma alteração, a solicitação deverá ser feita via e-mail, para a Central de Relacionamento da GRANDCARD.

Após acessar o ambiente web, escolha a opção “Funções de controle de cartão”, localizada no canto esquerdo da tela, insira o número do CPF do titular, clique “listar Cartões”, confira os dados do usuário e na coluna “Opções” escolha “desbloquear”. Para que o desbloqueio seja concluído, ao aparecer a janela de confirmação, clique em “OK”.

Após acessar o ambiente web, escolha a opção “Funções de controle de cartão”, localizada no canto esquerdo da tela, insira o número do CPF do titular, clique em “listar Cartões”, confira os dados do usuário e na coluna “Opções” escolha a opção “bloquear”. Para que o bloqueio seja concluído, ao aparecer a janela de confirmação, clique em “OK”.

Após acessar o ambiente web, escolha a opção “Funções de controle de cartão”, localizada no canto esquerdo da tela, insira o número do CPF do titular, clique em “listar Cartões”, confira os dados do usuário e na coluna “Opções” escolha a opção “segunda via”. Para que a segunda via seja emitida, ao aparecer a janela de confirmação, clique em “OK”.

Após acessar o ambiente web, escolha a opção “Funções de controle de cartão”, localizada no canto esquerdo da tela, insira o número do CPF do titular, clique “listar Cartões”, confira os dados do usuário e na coluna “Opções” escolha “cancelar”. Para que o cancelamento seja concluído, ao aparecer a janela de confirmação, clique em “OK”.

Para reativar um cartão cancelado é necessário encaminhar a solicitação via e-mail para a nossa área comercial: comercial@grandcard.com.br.
Uma vez cancelado o cartão, não será possível solicitar via sistema um novo cartão para o mesmo CPF.

Acesse o site www.grandcard.com.br e no menu “Empresa” selecione a opção consultas, clique em “Emissão de boleto” e informe seu usuário e senha. Na tela seguinte, localizada no canto esquerdo superior, clique em “Impressão de boletos e faturas” e selecione o boleto desejado. Lembramos que os valores são atualizados automaticamente.

Após acessar o ambiente web, escolha a opção “Emissão de extratos”. A tela seguinte, mostrará os 5 últimos fechamentos de acordo com o período. Ao clicar em um dos links da coluna “Lote”, será possível visualizar o relatório detalhado de gastos de cada usuário. Ao clicar em um dos links da coluna “Arquivos Fechamento” será possível realizar o download dos arquivos.

Compras em aberto informam todas as transações efetuadas pelo usuário no lote atual e nos futuros. Esta informação poderá ser consultada pela empresa ao acessar o ambiente web. Para acessá-la, basta clicar na opção “Compras em aberto” e digitar o número do CPF do Titular. Normalmente, esta informação é utilizada para lançamento de descontos em folha, em caso de rescisão contratual.

Em caso de perda ou roubo, se for de interesse do usuário continuar utilizando o cartão, não é necessário cancelar o cartão. Basta solicitar uma 2ª via diretamente pelo sistema que, automaticamente, cancelará a primeira via. Também não é necessário bloquear o cartão. Porém se o usuário não tiver mais interesse em manter o cartão, este poderá ser cancelado. Lembramos que cartão cancelado não pode ser reativado via sistema. Em caso de dúvida mantenha o cartão somente bloqueado.

Para solicitar a 2ª via do cartão GRANDCARD, o usuário deve se dirigir ao setor de Recursos Humanos de sua empresa e fazer a solicitação. O saldo restante é automaticamente transferido para o novo cartão.
Prazo de entrega: até 7 dias úteis.

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